quarta-feira, 6 de abril de 2011

INÍCIO DAS AULAS DA ESCOLA MUNICIPAL DE TEATRO NEREU RAMOS


 A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) retoma as aulas da Escola Municipal de Teatro de Natal. As  aulas terão início na próxima segunda-feira, (11). Criada em 2004, a Escola de Teatro é uma escola de nível médio, subseqüente ao ensino médio, reconhecida, que promove cursos de formação para ator e atriz.
Atualmente a escola conta com 100 alunos matriculados, que participam das aulas de formação teatral, distribuídas em quatro módulos. Este ano irão colar grau as duas primeiras turmas do “Curso de Formação Técnica de Ator/Atriz”, a primeira delas  já concluiu a fase do estágio supervisionado.
Nova seleção para ingresso de alunos acontece no dia 18 de abril. A inscrição é gratuita e os interessados devem levar uma foto 3x4, cópia do RG e do CPF. Como pré-requisito os candidatos devem ter concluído ou estar concluindo o ensino médio. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Artes Integradas da Funcarte, na Av. Câmara Cascudo, 434, Cidade Alta.
A Escola Municipal de Teatro funciona de segunda a sexta-feira, apenas no horário noturno e está localizada no Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI), na Av. João Medeiros Filho S/N. As demais atividades do Centro Municipal foram retomadas na segunda (4), lá são oferecidos cursos de música, dança e artes plásticas gratuitamente.




--
Assessoria de Comunicação da Funcarte
Paulo Roberto - 8818 1754
Tatiana Tarquino - 8819.3156
Tel: (84) 3232.8836

www.funcarte.blogspot.com

Um comentário:

  1. olá gostaria de saber quando vai acontecer a entrega dos diplomas dos alunos da primeira turma de formaçao de ator e atriz da Escola de Teatro.
    Obrigada...

    ResponderExcluir