quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caça a Shakespeare




 Fonte:http://soltonacidade.com.br/

Se no sábado (23 de abril) você encontrar um livro de Shakespeare, não estranhe! É um presente do Natal Shopping, Ancar Ivanhoe e L&PM no Dia do Livro.

No Dia Mundial do Livro (23 de abril), obras de William Shakespeare estarão perdidas pelo Natal Shopping. A ação especial, promovida pela L&PM Editores e que se estende aos shopping centers do grupo Ancar Ivanhoe nas cinco regiões brasileiras, é semelhante a que ocorreu nos 120 anos de nascimento de Agatha Christie, quando clientes foram ao shopping na busca dos livros da escritora.

Dessa forma, durante todo o sábado, dia 23/04, serão deixados livros do poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare “perdidos” pelo shopping. Quem encontrar, leva pra casa o livro de “presente”. A ação, além da comemoração pelo Dia do Livro, é também um presente de Páscoa aos leitores.

As obras estarão em locais diversos (em meio a plantas, pilares, cadeiras da Praça de Alimentação, etc), muitos deles inusitados. Achou. Levou. Procure, participe, leia.

Dia Mundial do Livro - Comemorado em 23 de abril, a data foi instituída em 1995, durante Conferência Geral da UNESCO, com o objetivo de promover o prazer da leitura, a publicação de livros e a proteção dos direitos autorais. A data foi escolhida em homenagem a William Shakespeare, Miguel de Cervantes e Garcilaso de la Veja, importantes escritores que faleceram nesta data. Dizem, também, que Shakespeare teria nascido neste dia, em 1564.

SERVIÇO | CAÇA AOS LIVROS NATAL SHOPPING
Dia/hora: 23 de abril (sábado) das 10h às 22h ou até todos os livros serem encontrados
Local: Natal Shopping
Brindes: 35 livros de Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário