quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Palco Giratório 2012

O Sesc RN recebe projetos para o processo seletivo do Palco Giratório 2012 de 1º a 31 de agosto. Em sua 14º edição, o projeto Palco Giratório se consolida como a principal iniciativa de difusão e descentralização das artes cênicas no país, fazendo circular por todo o território nacional espetáculos oriundos dos diversos Estados.

As apresentações dos espetáculos e as oficinas são gratuitas. Para participar do processo de seleção são exigidas três cópias do trabalho impresso e digitalizado e três cópias do DVD não editado, contendo a íntegra do espetáculo. Os mesmos deverão ser entregues ao setor de cultura do Sesc Centro, Mossoró ou Seridó.

Importante ressaltar que só poderão ser indicados os espetáculos que tenham sido vistos presencialmente pela curadoria regional do Palco Giratório.

Os parâmetros de escolha são definidos de acordo com a diversidade; espaço físico e equipamentos; atividade de pesquisa; currículo dos grupos; trabalho em grupo; inovação e diferencial; relevância social do projeto.

SERVIÇO | INSCRIÇÕES PARA O PALCO GIRATÓRIO 2012
Prazo: 1º a 31 de agosto
Locais: Sesc Centro (Av. Tomaz de Araújo, s/n - Cidade Alta), Sesc Mossoró (Rua João Marcelino, s/n - Nova Betânia), Sesc Seridó (Rua Washington Luiz, Boa Passagem – Caicó)
Informações: 3211 5577 | culturasescrn@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário