sábado, 20 de agosto de 2011

Opções de lazer (20 e 21 de agosto)

DNOLINE

Sábado

Sexo: A peça Sexo e Outras Mentiras aporta pela primeira vez em Natal, no Teatro Alberto Maranhão, às 21h.

Toca Raul: A 22ª edição do Tributo a Raul Seixas, em Ceará-Mirim, acontece a partir das 15h no Centro Esportivo e Cultural, com show das bandas Help For Side, Mobydick, Sociedade da Grã-Ordem Kavernista, KDA2, além de participação do organizador Erivan. Ingresso: R$ 13 (até às 12h de sábado) e R$ 15 (no local). Venda: Sebo Rio Branco (Cidade Alta, em Natal)e Ponto da Cópia (em Ceará-Mirim). Contatos: 9948-2435 ou 9130-4170.

Agosto da Alegria: A partir das 20h, no Largo do TAM, o multifacetado artista pernambucano Antônio Nóbrega fará seu show. Abre a noite o potiguar Cleudo Freire. Tudo gratuito, dentro do projeto Agosto da Alegria.

Domingo

Choro Potiguar: A cantora eslovena Zvezdana Novakovi é a segunda convidada do projeto Intercâmbio de Choro Potiguar, às 18h, com entrada franca, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, anexo à Fundação José Augusto. O projeto encabeçado por Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz tem por objetivo resgatar e enaltecer o chorinho produzido no Rio Grande do Norte, em especial as obras de K-Ximbinho e João Juvanklin. Por meio desse intercâmbio musical, o grupo estão recebendo artistas estrangeiros para tocar música potiguar em Natal, e também farão mini turnê levando a música potiguar aos países dos artistas convidados.

Comédia: O humorista Marcos Veras traz o show Falando a Veras ao Teatro Alberto Maranhão, em única apresentação, às 20h. Ponto de vendas: Elementais do Midway (3213-2934).

Nenhum comentário:

Postar um comentário