segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Festival Goiamum Audiovisual

Solonacidade

As inscrições para as Mostras Curta Goiamum (competitiva de curtas nacionais) e Mostra Desentoca (de filmes potiguares) seguem abertas até 25 de setembro.

A 5ª Edição do Festival Goiamum Audiovisual, realizado e produzido pelo Cineclube Natal e pela ONG ZooN Fotografia, tem como tema As Artes no Cinema e será realizada de 3 a 8 de outubro, na Pinacoteca do Estado, em Natal.

Curta Goiamum
A Mostra é aberta às categorias Documentário, Ficção e Experimental com tempo máximo de 20 minutos e produção realizada a partir do ano de 2009. Os inscritos serão submetidos a uma curadoria que selecionará os filmes competidores a serem exibidos na programação do Festival e julgados pelo Júri Oficial.

Três títulos serão classificados e o Melhor Filme Curta Goiamum 2011 estará automaticamente inscrito no Festival de Atibaia Internacional de Curtas Metragens – FAIA, realizado em São Paulo, em janeiro de 2012. Neste ano não haverá premiação em dinheiro.

Desentoca
Mostra não-competitiva realizada dentro da programação do Festival que articula três campos importantes para o movimento audiovisual: a catalogação da produção local, a formação de plateias e a exibição pública e gratuita. É uma ótima oportunidade para tirar da gaveta os filmes realizados no RN.

O Desentoca é aberto a qualquer gênero nas categorias Documentário, Ficção, Videoclipe, Animação, Celular e Fotografia (slides show), com tempo máximo de 30 minutos. Nesta edição, haverá uma seleção dos filmes a serem exibidos no Festival, os melhores inscritos do Desentoca, e todos os inscritos farão parte do Kit Desentoca 2011.

SERVIÇO | GOIAMUM AUDIOVISUAL 2011
Endereço (ZooN): Rua Vigário Bartolomeu, 635 – Ed. 21 de Março, sala 410 / Cidade Alta – Natal – RN - CEP 59.023-904
Informações: 3211 2921 | www.goiamumaudiovisual.org.br | mostrasgoiamum@gmail.com/ producaogoaimum@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário