segunda-feira, 1 de agosto de 2011

III Encontro de Dança Contemporânea do RN começa nesta terça

Da redação do Diário de Natal
 (Divulgação)
Começa nesta terça-feira (02) e segue até o dia 7 em Natal, o III Encontro de Dança contemporânea do Rio Grande do Norte. Através da troca de novas informações, linguagens e técnicas, o evento se traduz numa valiosa oportunidade de integração entre as companhias profissionais de dança contemporânea do RN e também de profissionais de diversos locais do país.

Durante seis dias, o encontro vai contar com atrações nacionais e expoentes da dança, como o Balé da Cidade de São Paulo (SP), Quasar Cia. De Dança (GO), Lavínia Bizotto (RJ) e Clébio Oliveira (Natal/Alemanha). O evento conta também com a coordenação de Diana Fontes, e a presença de autoridades locais e nacionais, como Fabiano Carneiro representando a Fundação Nacional de Artes/FUNARTE, além de renomes do cenário artístico, como Helena Katz (SP), Cássia Navas (SP), Lenora Lobo (DF), Sandra Meyer (SC), Paulo de Castro (PE), Jackie Castro (BH) e Diana Morais (Portugal).

Informações

Os ingressos dos espetáculos na Casa da Ribeira são gratuitos, e podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 14h do dia de cada apresentação.

Para a Abertura Oficial no Teatro Riachuelo e as apresentações no Teatro Alberto Maranhão, os ingressos estarão à venda na Loja Rio Center Natal Shopping, no valor de R$ 30,00, havendo desconto de 50% para estudantes, idosos, professores e classe artística.

Para as oficinas, é necessário realizar a inscrição gratuita disponível no site (www.encontrodedanca.com). Para as palestras, debates e lançamentos literários, não é preciso ingresso para obter acesso, sendo permitida a entrada de acordo com a capacidade de cada local de realização dos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário