sábado, 20 de agosto de 2011

Fotografia

Soltonacidade


No mês de agosto, eventos e diversas exposições fotográficas marcam as comemorações pelo Dia Mundial da Fotografia (19). Prestigie!

NATAL EM FOCO - A exposição, resultado do concurso realizado pela Fundação Cultural Capitania das Artes, segue aberta à visitação na galeria da Funcarte até o sábado (20), das 9h às 17h.

APHOTO - Na sexta-feira (19), às 19h, o Nalva Melo Café Salão recebe a confraternização dos fotógrafos. Na ocasião, haverá a exposição "Caminho das águas", de Canindé Soares, e homenagem ao fotógrafo Waldemir Germano pelos 65 anos dedicados à fotografia.

FRAGMENTOS DE UMA TRADIÇÃO - Exposição de fotografias de Alex Fernandes e Pablo Pinheiro sobre o cotidiano dos tradicionais vaqueiros seridoenses continua em cartaz no Solar Bela Vista até 25 de agosto.
MARIAS - O retrato da fé e a devoção por Nossa Senhora é tema da exposição do fotógrafo Anchieta Xavier, aberta durante todo o mês no Teatro de Cultura Popular (anexo da Fundação José Augusto).
IMAGENS DO COTIDIANO - A exposição coletiva permanece aberta à visitação no Bar do Pedro (próximo ao camelódromo da Cidade Alta). A partir do dia 19 de agosto, começará outra exposição fotográfica coletiva, com os membros da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), no restaurante do Sesc (avenida Rio Branco - Cidade Alta).

ESCAMBO FOTOGRÁFICO - No sábado (20), haverá uma feira de equipamentos fotográficos no Iate Clube de Natal, a partir do meio-dia. Qualquer pessoa poderá levar câmeras, objetivas, flashs, filtros, tripés ou qualquer outro acessório fotográfico que queira trocar ou vender.
AMIGOS DA FOTOGRAFIA - No domingo (21), o Fotoclube de Parnamirim abre exposição de fotografias no Largo da Cohabinal, a partir das 15h. Além da mostra fotográfica, estão programadas apresentações da Cia de Arte Tropa Trupe, Banda de Música Trampolim da Vitória, show de humor com Bisteca e Butuca, cordel e poesia (José Acaci), Banda Café e Grupo de Balet Clássico.
Foto: Canindé Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário