segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Grupo Sonâncias faz concerto em Natal


Com apoio do Ministério da Cultura e Programa Petrobras Cultural, o grupo de câmera Sonâncias, de São Paulo, inicia sua segunda turnê nas capitais do Nordeste com concertos e atividades didáticas. As apresentações em Natal acontecem dias 10 e 11 de agosto, no auditório da Escola de Música da UFRN, com entrada franca.

Formado por Giuliano Rosas (clarinete), Eliane Tokeshi (violino), Teresa Cristina Rodrigues (violoncelo) e Lidia Bazarian (piano), o grupo apresenta um repertório  com diferentes formações camerísticas, do solo ao quarteto completo, incluindo obras de dez compositores brasileiros de diferentes gerações.

Os músicos também realizam masterclasses voltados aos estudantes de universidade,  com os temas piano e música de câmara, clarinete e música de câmara e música barroca. As atividades são abertas ao público, que pode participar como ouvinte.

Durante o mês de agosto o projeto Ressonâncias ainda visitará João Pessoa, na Paraíba. O grupo lançou recentemente seu novo  CD  "Sonâncias" (Lumi) e disponibiliza algumas faixas para baixar em seu site oficial  www. projetoressonancias.com.br .

Serviço

Projeto Ressonâncias e grupo Sonâncias apresentam espetáculo e masterclasses. Local: Teatro da Escola de Música da UFRN

Endereço: Av. Passeio dos Girassóis, S/N - Lagoa Nova, Natal / RN, dia 10,  às 20h.

Entrada franca.  Masterclasses

Local: auditório da Escola de Música da UFRN, dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário