sábado, 17 de março de 2012

Som do Mar (Março de 2012)

 Fonte: Soltonacidade
O projeto, realizado no Shopping de Artesanato Mãos de Arte (Praia dos Artistas), abre a programação de março em ritmo de jazz e clássicos da música brasileira.

A primeira atração deste domingo (18) é o grupo Saturnino e o Disco Voador (foto), às 17h. A programação continua às 19h, com show do MusiJazz, formado por Paulo Brunis (guitarra), Ranier Alvez (baixo) e Rogério Pitomba (bateria). A cada domingo um novo grupo é convidado a dividir o palco com o trio. Entrada gratuita. Veja a programação completa do mês:
DIA 4
17h - Dudu Taufic e Trio
19h - MusiJazz Trio
• O MusiJazz trio mescla o repertório com composições próprias, clássicos do jazz norte-americano e da música brasileira. No set list, Djavan, Tom Jobim, Egberto Gismonte, Baden Power, Hermeto pascoal, Miles Davis, Charlie Parker e outros grandes nomes da música universal.  

DIA 11
17h - Paulo Sarkis e Neemia Lopes (duo de Baixo e sax)
19h - MusiJazz Trio

DIA 18
17h - Saturnino e o Disco Voador
19h - MusiJazz Trio
• O grupo Saturnino e o Disco voador foi criado em 2007 por músicos experientes do cenário potiguar que sentiam a necessidade de explorar suas veias composicionais e difundir a música instrumental no RN. É formado por Ricardo Baia (guitarra, violão e viola de 12 cordas), José Fontes (contrabaixo-vocal), Ronaldo Freire (flauta-flautim), Jaildo Gurgel (bateria), Kleber Moreira (percussão) e Sami Tarik (percussão). A heterogeneidade da formação permite à banda uma variação rica de sonoridades.

DIA 25
17h - Trio Pitombeira
19h - MusiJazz Trio
• O Trio Pitombeira é formado por Rogério Pitomba (bateria), Ismael Miranda (baixo) e Paulo Cesar PC (piano). O repertório é composto de jazz, clássicos da música popular brasileira (Tom Jobim, João Donato, Michel Petrucciani, entre outros) e composições próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário