quarta-feira, 7 de março de 2012

Duplo Crimp

Numa montagem só, o natalense conhecerá duas obras de Martin Crimp, considerado um dos mais brilhantes dramaturgos britânicos surgidos nos anos 80.

O projeto “Duplo Crimp”, realizado por meio do Vivo EnCena, funde duas peças do renomado autor - “O Campo” e “A Cidade” -, numa iniciativa ousada e inédita no Brasil. O espetáculo terá duas apresentações em Natal, uma no dia 7 de março e outra no dia 8, no Barracão Clowns.
SINOPSE DE “O CAMPO”
Corinne (Flavia Pucci) e seu marido, o médico Richard (Adriano Saboya), se mudam da cidade para uma casa no campo. Ele tinha problemas com drogas e prometeu à sua mulher que esta mudança seria um novo começo. A peça começa quando ele volta para casa à noite trazendo uma jovem desacordada (Gabriela Carneiro da Cunha), que ele diz ter encontrado na beira da estrada. Chamado às pressas para atender uma paciente, ele deixa Corinne a sós com a jovem. As cenas que seguem alternam a ausência de um dos personagens, deixando pistas e lacunas para o espectador tentar desvendar a relação que se dá entre os três.
SINOPSE DE “A CIDADE”
O casal formado por Clair (Cris Larin) e Chris (Lucas Gouvêa) parece estar num momento de crise. Ela evita contatos físicos com o marido. Ele sente que seu emprego está ameaçado. A peça inicia com um relato de Clair que envolve um escritor famoso e uma moça vestida de enfermeira, Jenny (Carolina Ferman) que, num segundo momento, visita-os em seu apartamento para reclamar do barulho das crianças. Jenny passa a fazer parte da vida deles, de um modo misterioso, enquanto Clair desenvolve uma estranha amizade com o tal escritor. O casal troca relatos de histórias improváveis e Clair, envolvida em seu trabalho como tradutora, sugere um embaralhamento entre ficção e realidade. O desenrolar da trama revela situações e encontros permeados da angústia da vida urbana.
SERVIÇO | DUPLO CRIMP
Dias: 7 e 8 de março
Hora: 19h
Local: Barracão Clowns (Av. Amintas Barros, 4673, Nova Descoberta)
Entrada: R$ 20 e R$ 10 (meia)
Censura: 16 anos 
Informações: 3221 1816
Foto: Tatiana Farache

Fonte: Soltonacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário