quinta-feira, 29 de março de 2012

Flúvio e o Mar

Soltonacidade

Um menino com um destino de onda, um desejo de mar. Assim é Flúvio, herói da peça “Flúvio e o Mar”, espetáculo infanto-juvenil que o Coletivo Atores à Deriva apresenta neste domingo (1º de abril), às 17h, na Casa Ribeira.

Flúvio mora na pequena cidade de Elmo das Pedras e um dia decide partir numa aventura em busca do mar. Em sua jornada ele encontra alguns personagens pitorescos: o Poeta, uma figura sábia e esquisita com um corpo só e duas cabeças; Maravilhoso, um jovem inteligente e muito ligado à sua terra e também às últimas tendências da moda, e João Insatisfação, um jovem que tem uma verdadeira obsessão por comprar, mas que não conhece a própria mãe.
Todos aparecem no caminho de Flúvio alertando-o sobre suas escolhas. Finalmente, após uma tempestade, o menino encontra o mar, mas percebe que está cheio de lixo, consequência de escolhas mal feitas por pessoas do mundo todo. Flúvio se decepciona por ver que o mar dos sonhos dele não está mais do mesmo jeito. E agora? O que irá escolher? Será que este é um destino sem volta?
SERVIÇO |  FLÚVIO E O MAR
Dia: 1º de abril (domingo)
Hora: 17h
Local: Casa da Ribeira (rua Frei Miguelinho, 52, Ribeira)
Entrada: R$20
Informações: 3211 7710 | www.casadaribeira.com.br
Foto: Maurício Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário