sexta-feira, 16 de março de 2012

Matanza se apresenta hoje, na Ribeira


Sérgio Vilar, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

 (Divulgação)
No ano de 2004 surgia o portal RockPotiguar, primeiro veículo de comunicação do Rio Grande do Norte a falar exclusivamente de rock 'n roll. Oito anos depois, após um hiato de quase um ano, o site estará estreando seu novo layout e formato com direito a show de uma das bandas mais cultuadas do hard core nacional, os cariocas do Matanza - uma das atrações do último Rock in Rio. A festa acontecerá hoje, a partir das 21h, no Armazém Hall. A banda apresentará o repertório do novo álbum, Odiosa Natureza Humana e hits como Ela roubou meu caminhão, Clube dos canalhas, e Maldito hippie sujo.

Afora o Matanza, a festa de lançamento do portal terá o DJ Magão receberá o público com sua famosa discotecagem rocker. A banda Dr. Carnage leva seu punk rock sujo e com letras bem humoradas. O grupo mossoroense Monster Coyote é uma das revelações potiguares de 2011 e fará mais um show em Natal. Calistoga, uma das bandas mais conhecidas de Natal, leva na bagagem experiência de turnês nacionais e participação nos grandes festivais do RN. O AK-47, apesar de jovem, participou de turnê na Suiça e também tem bagagem em grandes festivais nacionais, como o Palco do Rock, em Salvador.

O portal RockPotiguar foi criado em 2004 como ferramenta de divulgação de bandas independentes do Rio Grande do Norte, logo tornou-se também programa de rádio, produtora e selo. Em 2006, criou o Prêmio Rock Potiguar: uma celebração de premiação aos destaques musicais do RN que este ano vai para a quinta edição. Hoje, no novo formato, inclui não só o mundo rocker, mas também um espaço para a boa música e a literatura potiguar. Os ingressos para lançamento do portal já estão no terceiro lote à venda ao valor de R$ 25 na Arte Musical (Via Direta e Centro) e Bar Continental (CCAB Sul) até a véspera do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário