segunda-feira, 12 de março de 2012

"Os Melhores do Mundo" no Teatro Riachuelo

Soltonacidade

Depois de apresentar pelo Brasil e Portugal as glórias e desventuras do jovem Joseph Klimber e peregrinar incansavelmente com Hermanoteu na Terra de Godah, a companhia de humor brasiliense agora roda o País com mais um grande sucesso: “SEXO - A Comédia”. Em Natal, a peça fica em cartaz três dias - 16, 17 e 18 de março - no Teatro Riachuelo.

A peça é dividida em quatro esquetes. A primeira narra a dramática despedida de um casal homossexual na rodoviária. Emílio, desesperado, tenta impedir que Montenegro, seu grande amor, embarque em uma viagem de negócios.
No segunda, um típico machão se vê envolvido com o maior dilema de sua vida: traiu a mulher e contraiu um problema. O melhor amigo lhe dá dicas de como salvar o seu casamento. 

A terceira conta a história de Vilmar, que, para evitar sua demissão, se utiliza de um trunfo: uma foto extremamente comprometedora do seu patrão. 

Na quarta e última esquete, o casal Paulo Sérgio e Maria Lúcia prepararam tudo para o seu primeiro swing, mas Alcir e Zuleika, os convidados, estão prestes a botar tudo a perder.
O espetáculo termina com uma cena descontraída. Depois de um bate papo de divertidos merchandisings, o elenco faz um semi streap tease e leva a plateia ao delírio.
SERVIÇO | SEXO - A COMÉDIA
Dias: 16, 17 e 18 de março
Hora: sexta (21h), sábado (21h30) e domingo (20h30)
Local: Teatro Riachuelo
Ingresso: varia entre R$90/45 (meia) e R$70/35 (meia)
Informações: 4008 3700 | www.teatroriachuelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário