quarta-feira, 30 de março de 2011

PROJETO ENSAIO ABERTO NA CAPITANIA DAS ARTES




A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) realiza nesta quinta-feira (31), às 18 horas, a primeira edição do Ensaio Aberto da Escola de Municipal de Ballet Roosevelt Pimenta. Nesta edição a Companhia de Balé da Cidade do Natal irá mostrar a coreografia Improvisação, o bailarino Leandro Almeida fará duas apresentações um solo livre e um solo corsário. Além disso, haverá apresentações do Corpo de Baile Adulto e do Corpo de Baile Mirim.

O projeto tem a proposta, através dos ensaios abertos ao publico, apresentar a comunidade as produções coreográficas produzidas durante as aulas, possibilitando aos bailarinos um contato mais próximo do público. As apresentações acontecem sempre na última quinta-feira do mês.
 
O ensaio é aberto ao público e as vagas são limitadas. A entrada é com a doação de 1 kg de alimento não perecível ou material de higiene, que serão revertidos para os alunos de Técnica Masculina. As apresentações terão início a partir das 18h, na sala de espetáculo da escola de balé, localizada na Funcarte, na Av. Câmara Cascudo – 434- Centro.
 
ENSAIO ABERTO
Dia: 31 de abril
Local: Funcarte (Sala de espetáculo da escola de balé)
Hora: 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário