quarta-feira, 30 de março de 2011

Pós-graduação da EmUFRN faz seu primeiro recital


O curso de pós-graduação em Práticas Interpretativas do Séc. XX e XXI realiza nesta sexta-feira seu primeiro recital. A apresentação será às 20 horas e leva ao palco professores do curso executando peças contemporâneas de viola, clarinete, piano, percussão, violão e canto. A entrada é gratuita.
O curso de Práticas Interpretativas do Séc. XX e XXI iniciou suas atividades em 2011 e terá duração de 1 ano. Além da formação de alunos, a especialização pretende realizar ainda três concertos até dezembro. A intenção e proporcionar ao público o contato com uma produção musical moderna e arrojada, com peças de conteúdo e conceitos ainda pouco explorados como dodecafonias e intervenções eletroacústicas.
No corpo docente participam os professores Amandy Bandeira, Clarinete; Camila Meirelles, Viola; Cleber Campos, Percussão; Durval Cesetti, Piano; Elke Riedel, Canto;  Ezequias Lira, Violão e como convidado, o professor César Traldi, Percussão. O concerto terá peças dos compositores Alban Berg, Benjamim Briten, Carlos Menezes, Cleber Campos, Fernando Lazetta, Pedro Kröger e Radamés Gnattali.

Entrada franca.

2 comentários: