terça-feira, 7 de junho de 2011

Zizi Possi sobe ao palco do Teatro Riachuelo nesta quinta-feira



Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR 
Publicação: 06/06/2011 17:53
 
A cantora Zizi Possi estará no palco do Teatro Riachuelo na noite desta quinta-feira (9), às 21 horas, lançando os DVDs Cantos & Cantos, Vol. 1 e 2. Produto das gravações de 12 shows semanais realizados no mesmo local, de março a maio de 2008, os DVDs reúnem um verdadeiro acervo de repertório e encontros na música popular brasileira.

Este show de lançamento trará Zizi Possi acompanhada pelo quarteto de músicos que realizou o projeto com ela. Zizi Possi e sua banda apresentarão canções de diversas épocas da carreira da cantora (Asa Morena, A Paz), músicas inéditas em sua voz (Amor Da Minha Vida, Sentado À Beira Do Caminho), alguns clássicos da MPB agora na sua voz (Sei Lá, Mangueira, As Rosas Não Falam) e até mesmo músicas que pertencem ao repertório mas que não entraram nos DVDs (Porta Estandarte, Tico Tico No Fubá).

Sobre os DVDs Cantos & Contos, Vol 1 e 2

Os dois DVDs reúnem 36 apresentações, que foram selecionadas de uma série de 12 shows comemorativos aos 30 anos de carreira de Zizi Possi, que a cantora realizou, no Tom Jazz, ao lado de convidados especiais, artistas que fazem parte da sua vida pessoal e profissional. Participaram desse grandioso projeto Edu Lobo, Alcione, Ivan Lins, João Bosco, Eduardo Dussek, Alceu Valença, Ana Carolina, Luiza Possi, Roberto Menescal e Toninho Ferragutti.


Serviço:

Zizi Possi

Data: 09 de junho

Local: Teatro Riachuelo

Horário: 21h

Ponto de venda: a confirmar

Início das vendas: a confirmar

R$ 120 (inteira) R$ 60 (meia)

Abertura das portas: 20h

Duração: 2h

Nenhum comentário:

Postar um comentário