sábado, 18 de junho de 2011

VESTIBULAR PARA MÚSICA DA UFRN ENCERRA INSCRIÇÕOES AMANHÃ (19/06)


As inscrições para os testes de habilidades específicas (THE) para o curso de Música do Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) se encerram neste domingo, 19 de junho.
Inscreva-se
A taxa de inscrição é de R$ 15 e deve ser paga até segunda-feira, dia 20. Aqueles que pretendem se inscrever em primeira ou segunda opção para os cursos de bacharelado ou licenciatura em Música no Processo Seletivo 2012 precisam submeter-se a esse THE.
A partir de 27 de junho os inscritos poderão confirmar a inscrição, aquele que não a tiver validada terá até 03 de julho para enviar a cópia do comprovante de pagamento.
Os candidatos que optarem pelo bacharelado em Música como 1ª ou 2ª opção poderão se inscrever para Canto ou para os seguintes instrumentos: Clarinete, Contrabaixo (acústico), Fagote, Flauta Transversal, Oboé, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Viola, Violão, Violino e Violoncelo.
A prova discursiva será aplicada no dia 05 de julho. No dia 11 seguinte serão divulgados os classificados para a prova prática, vocal ou instrumental, que será realizada entre 13 e 24 do mesmo mês na Escola de Música da UFRN, localizada no Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal.
A data de divulgação do resultado final não foi informada pela UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário