quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chico Buarque lança novo disco



Fonte: DNonline


Chico Buarque decidiu entrar de vez no mundo da internet. O novo álbum do cantor, com lançamento previsto somente para o dia 20 de julho, será totalmente disponibilizado na web para aqueles que adquirirem o disco na pré-venda do site www.chicobastidores.com.br, a partir da próxima segunda-feira, 20 de junho.

Além do grande privilégio de ter acesso antecipado a todas as canções, quem comprar o CD pelo website do cantor vai receber um senha que garante ao fã acompanhar com exclusividade os bastidores da gravação e os processos de criação do artista.

Mas, toda essa inovação virá em doses homeopáticas. Durante os trinta dias que antecedem o lançamento oficial, o site irá revelar, aos poucos, os elementos do disco – faixas, clipes, capa e título, que no início do ano foi alvo de algumas especulações que apontaram apenas Chico.

E as novidades não param por aí. No dia 20 de julho, todo o material já disponibilizado será condensado no formato de um documentário, que será exibido na página em horários pré-determinados, como sessões de cinema. Outra promessa é uma longa entrevista com o cantor que será divulgada pelo mesmo endereço quando o CD foi distribuído à imprensa. O disco deverá ser vendido por R$ 29,90.

Enquanto ainda não chega o dia da pré-venda, o conteúdo do site é apenas um vídeo de 42 segundos que mostra algumas imagens das gravações ao som de um pequeno depoimento do próprio cantor sobre a produção do álbum.

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário