quinta-feira, 30 de junho de 2011

Espetáculo circense AbraKadabra começa nessa sexta-feira(01/07)


Da redação do Diário de Natal
 (Luis Prado/Divulgação/DAPress)
A partir desta sexta-feira (01/07) entra em cartaz em Natal o renomado espetáculo AbraKadabra, apresentado pelo Tihany Spectacular, considerado dos maiores circos da América Latina. A estrutura já está instalada na BR 101 (ao lado do Pórtico). As apresentações fazem parte de uma turnê nacional, iniciada pela Região Norte e agora no Nordeste. Há treze anos sem se apresentar no Brasil, o Tihany voltou ao país em 2010 totalmente renovado, desde a cenografia à trupe integrada por 25 nacionalidades, das novas tecnologias à estrutura com mais de 200 toneladas de equipamentos.

Em cada sessão, 2.050 pessoas podem assistir sentadas à performance de 76 artistas, que se apresentam em um palco de 900 metros quadrados. As apresentações são divididas em 18 atos ao longo de duas horas de show - com doses de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias, além de um corpo de baile formado por 24 bailarinas estrangeiras. Um diferencial do Tihany é que, mesmo sem animais, os tons, cores e sons formam um cenário de encanto, magia e beleza. As produções, coreografias, cenografias e os luxuosos vestuários são pontos fortes do espetáculo AbraKadabra.

Amparado pela Lei Rouanet de incentivo à cultura, o Tihany faz parte de uma iniciativa cultural de revitalização e formação de novo público. O espetáculo tem o patrocínio cultural da Cielo e SulAmérica, a Nestlé como fornecedora oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário