segunda-feira, 13 de junho de 2011

PROJETO SEIS CORDAS HOJE (13/06)

Projeto Seis Cordas apresenta “A música do Nordeste”


 

Em junho, o Projeto Seis Cordas traz repertório exclusivamente nordestino. O 3º concerto da única série regular de música erudita de Natal será no dia 13 às 16h30, na igreja Santa Terezinha, com entrada franca. Os compositores potiguares terão destaque no concerto e serão apresentadas obras de Danilo Guanais, Alexandre Atmarama, Amaro Siqueira e João Juvanklin. Além destes, importantes compositores de outros estados serão lembrados como os pernambucanos Luiz Gonzaga e Nenéu Liberalquino, Leonardo Boccia (BA) e Edvaldo Cabral (PB). É importante lembrar que várias obras serão estreadas neste concerto, o que fará dele um evento histórico.
O recital de junho conta com participação dos professores Alexandre Atmarama (violão), Cláudia Cunha (canto), Rodrigo Gouveia (flauta), João Paulo Araújo (Clarineta), a violonista Barbara Mattiuci, a Orquestra de Violões da UFRN, além de convidados surpresa.
Mantendo a tradição, a entrada é franca e CDs, especialmente preparados com as músicas da apresentação, serão distribuídos ao público. O objetivo do Projeto Seis Cordas é democratizar a música instrumental, aproximando o público à arte de uma maneira prazerosa e descontraída, através de recitais didáticos de criteriosa seleção musical.
Contatos:
professor  João Raone –  9904-9994
http://projetoseiscordas.blogspot.com/
Serviço:
Projeto Seis Cordas – A Música do nordeste
Segunda, 13 de junho às 16h30
Igreja de Santa Terezinha – Av. Rodrigues Alves com Apodi, Tirol
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário