sábado, 24 de dezembro de 2011

Vozes que cantam a cidade


Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Natal completa 412 anos neste domingo, e um coro bastante afiado de vozes irá cantar os parabéns. O espetáculo "Natal Canta Natal" vai reunir um time eclético e virtuoso de cantores e músicos locais neste dia 25 de dezembro, na área de lazer do Panatis, Zona Norte, para cantar um repertório todo especial dedicado ao aniversário da capital potiguar. A direção musical é de José Roberto Silva e direção geral de Eugênio Bezerra.
Rodrigo SenaÂngela Castro participa do showÂngela Castro participa do show

 Serão cerca de 130 artistas passando pelo palco do evento, com uma coisa em comum: todos deverão cantar músicas que falem sobre a cidade de Natal de alguma forma. A atriz Nara Kelly vai conduzir a dinâmica do espetáculo, apresentando e comentando as atrações. Entre as presenças confirmadas já estão Dodora Cardoso, Sérgio Luiz, Pedrinho Mendes, Babal, Priscila Freire, Galvão Filho, Camila Masiso, Simona Talma, Rodolfo Amaral, Ângela Castro, entre outros nomes da casa.

Outras formas de música e dança estão incluídas no evento. O "Natal Canta Natal" também contará com as vozes do coral Madrigal da UFRN e a Banda Sinfônica Municipal, além de bailarinos do Balé Municipal (dirigido por Fátima Sena) e do Balé Popular (dirigido por Dimas Carlos). A área de lazer de Panatis é um dos cinco pólos que abrigam a programação natalina da capital neste ano.

Serviço:

Natal Canta Natal. Domingo, na área de lazer do Panatis, Zona Norte. Acesso gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário