quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Valéria recebe Joyce e Retrovisor

Fonte: Jornal Tribuna do Norte


Valéria Oliveira comemora 20 anos de carreira e recebe convidados em clima de festa, encerrando o projeto Música no Ar 2011. A cantora sobe ao palco do Teatro Alberto Maranhão, às 20h30, para apresentar um show especial 20 anos tendo como  convidados o trombonista Gilberto Cabral, o Projeto Retrovisor e a cantora e compositora Joyce.

O projeto tem patrocínio do Governo do Estado por meio da Lei Câmara Cascudo e Cosern. A banda formada por Eduardo Taufic (piano) e Roberto Taufic (violão) farão a abertura da programação, às 20h, no foyer do Teatro Alberto Maranhão.

A trajetória de Valéria é marcada por inúmeros e diversificados trabalhos bem sucedidos, realizados no RN, no Brasil e em outros países, principalmente no Japão, na Suíça e nos Estados Unidos, para onde segue para uma nova temporada no início de 2012.

Desde que abriu mão de sua carreira como Engenheira Civil, a potiguar Valéria Oliveira vem se dedicando de corpo e alma à música, em uma carreira que abrange a intérprete, a compositora de músicas e trilhas para cinema e espetáculos teatrais, a arranjadora e a produtora musical.

Sua atuação à frente de Projetos como Retrovisor, Sem perder o passo, e agora, o Música No Ar, deixa claro a preocupação da artista em compartilhar suas experiências e fomentar o intercâmbio com artistas do RN e de outras partes do mundo e evidencia sua capacidade de aglutinar artistas com o objetivo de promover a música autoral do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário