quarta-feira, 27 de julho de 2011

MARIANO TAVARES - Letras e vídeos





Disfarce

Mariano Tavares

Composição: Mariano Tavares/ Rosa Maciel
 
Não sei o que há em mim que é só terra
Musgo, trapaça, cordade de equilibrista
Que o tempo gasta, para-quedas
Que não se abrem no ar
Sapato de dançarino quando se arrasta
Velhas tatuagens que voltam ao mar
Não sei o que há de mim no mundo
Se seu amor terei tido ou deixado ir
Já sei que habito o vinho das taças
E ignoro as horas que passam
O espiral de tudo ao redor
Monolito, Âncora, franco-atirador
Página, disfarce, artéria
Seja como for.


CICATRIZ

Mariano Tavares

Composição: Mariano Tavares
 
Lá fora estão os medos do passado
Lá fora os discos tocam apressados
E só te peço, amor
Não durma sozinha
Meus filtros eliminam a passagem
O opaco da janela, a sua imagem
Tudo era anterior
Seu olho de fibra
Os frutos que escorrem pelo meu jardim
Conquistam a manhã aqui ou em Pequim
Seu rastro eu quase explico
E acredito no exercício dessa cicatriz
Agora entro em desordem com a cidade
Subi todas as ruas antes de dormir
Só não te peço, amor
Que apague o caminho
Não quero muito mais do que viagens
Amores, sombras, ritos e passagens
Por onde você for
Não durma sozinha

Para saber mais sobre o cantor Mariano Tavares visite: 

Para baixar o cd "O Sobrado" de Mariano Tavares acesse: http://marianotavares.bandcamp.com/

Para saber sobre o novo CD acesse também: http://sempararmarianotavares.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário