terça-feira, 26 de julho de 2011

Curso de fotografia com Pablo Pinheiro

Fonte: Soltonacidade


Em agosto, o fotógrafo Pablo Pinheiro ministrará curso de fotografia no Solar Bela Vista. Voltado para curiosos, amadores e profissionais, o curso será dividido em turmas (uma pela manhã e outra à tarde), com carga horária de 20h e duração de duas semanas. As aulas da primeira turma começam dia 8 e vão até o dia 22.

As aulas serão personalizadas, para proporcionar uma maior interação entre teoria e prática e fazer com que o aluno consiga levar para o seu dia a dia, de forma harmônica, o conhecimento adquirido, transformando-o em prática profissional ou mesmo aprimorando o prazer de registrar momentos.

Para as aulas, é essencial que o aluno leve equipamento próprio, amador ou profissional. Preferencialmente, a câmera deve permitir o controle de seus principais recursos, com zoom ótico, velocidade, diafragma e ISO, pois o domínio desses recursos poderá assegurar uma melhor fotografia.

Pablo Pinheiro ressalta que a fotografia é rica em abordagens e conteúdos, e mais rica ainda nas possibilidades dos resultados. "É fundamental, portanto, ter curiosidade ou interesse em fazer da fotografia um momento de lazer, expressão, aprimoramento profissional ou juntar tudo em um só clique. Fotografia combina com inquietude. É o olhar curioso sobre a vida. E ao final do curso, a visão de cada aluno deve estar mais amadurecida, consciente e segura para seguir seu caminho no universo da fotografia", diz.

Pablo fotografa profissionalmente desde 1999. Ele se formou em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista, onde coordenou os cursos de Comunicação Digital e Fotografia Digital. Foi também professor dos cursos de Comunicação Social na Universidade Potiguar e na Fanec e hoje é o principal responsável pelos cursos livres do Estúdio P. Atualmente atende aos mercados de Natal, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

SERVIÇO | CURSO DE FOTOGRAFIA COM PABLO PINHEIRO - MÓDULO 01
Período - 8 a 22 de agosto
Turma matutina: 8h às 11h
Turma vespertina: 14h às 17h
Carga horária: 20h
Investimento: R$ 320
Local do curso: Solar Bela Vista
Informações: 9672 5355 / 9918 8460 / 8818 8460
www.estudiop.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário