quarta-feira, 13 de julho de 2011

Canal de 'Voz do Brasil' transmite o Fest Bossa

http://www.festbossajazz.com.br/
 
Fonte: Tribuna do Norte

A edição 2011 do Fest Bossa & Jazz ganhará alcance nacional com a cobertura, ao vivo, pela Rádio Nacional FM de Brasília - 96,1 MHz. O jornalista Carlos Senna será o responsável pela cobertura do festival, em tempo real, que poderá ser acompanhado também pelo http://www.arpub.org.br/ portal da ARPUB - Associação de Rádios Públicas do Brasil. "Vamos gerar a transmissão no mesmo canal de satélite da Voz do Brasil", disse o Senna a TN.

O público poderá ouvir de casa artistas e virtuoses da voz e da música instrumental durante as quatro noites do Fest Bossa & Jazz, de 14 a 16 no Vila Hall, Via costeira, e dia 17 na praia de Pipa. A Nacional foi a primeira emissora FM de Brasília, entrando no ar em 1976. Os destaques de sua programação são a música brasileira e noticiário cultural. A FM pode ser sintonizada fora do Distrito Federal via internet por satélite.

A emissora também executa em edições identificadas a música do mundo, a música dos países de língua portuguesa e América Latina, além de festival próprio.

 Estão na programação do Fest Bossa o compositor, arranjador e pianista João Donato, apresentando seu novo disco "Sambolero"; o violonista gaúcho Yamandu Costa, que acaba de lançar o CD "Mafuá". Também a banda gaúcha de bossa e jazz Delicatessen, cantora potiguar Liz Rosa, a internacional cantora de blues Taryn Szpilman, o multiinstrumentista Antônio De Pádua, o guitarrista Victor Biglione, os blueseiros norte-americanos Dave Riley & Bob Corritore, e os potiguares Simona Talma e Orquestra de Sax. Na Pipa, estarão ainda  Erick von Sohsten & André Correia (PB), Jefferson Gonçalves (RJ) e Jam sassion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário