quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Expo Contemporânea 2012

Fonte: Soltonacidade
Estreia nesta quarta-feira (22), no Solar Bela Vista, a “Expo Contemporânea 2012 – Uma visão contemporânea do RN”. A abertura será às 19h30 e vai contar com pocket show de Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz. A exposição fica em cartaz até o dia 5 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.


A mostra reúne trabalhos de 20 fotógrafos do estado: Alex Fernandes, Alex Régis, Alexandre Santos, Ana Silva, Anderson Grant, Antônio Câmara, Artur Souza, Denis Job, Emilio Orestes, Flávio Aquino, Heider, Henrique José, Humberto Sales, Lara Ovidio, Rodrigo Sena, Ludmila Lopes, Max Pereira, Ney Douglas, Paula Geórgia e Tiago Lima. As imagens foram selecionadas por dois grandes nomes da fotografia: o sul-mato-grossense Marcelo Buainain e o paraibano Numo Rama.

A Expo 2012 marca um novo momento da produção fotográfica potiguar, quando fotógrafos de diferentes áreas e estilos estão procurando debater e trocar experiências no sentido de construir um cenário mais aprimorado para a fotografia que se produz no RN. O evento é uma iniciativa do FOTORN (Fórum da Fotografia do RN), com patrocínio do SEBRAE/RN e produção do Duas Estúdio e da Aphoto.

SERVIÇO | EXPO CONTEMPORÂNEA 2012
Período: 23 de agosto a 5 de setembro
Visitação: 7h às 18h (segunda a sexta)
Local: Solar Bela Vista (rua Câmara Cascudo, 417, Cidade Alta - em frente a Capitania das Artes)
Foto: Ludmila Lopes de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário