sábado, 4 de agosto de 2012

Brava Companhia

fonte: Soltonacidade
O Sesc, por meio do projeto Palco Giratório, traz ao Rio Grande do Norte o grupo teatral paulista Brava Companhia com a montagem "Este lado para cima: isto não é um espetáculo". A trupe fará quatro apresentações em terras potiguares: uma em Mossoró, nesta quarta-feira (1º), uma em Caicó, na quinta (2), e duas em Natal, sexta e sábado (3 e 4).


"Este lado para cima: isto não é um espetáculo" é a montagem mais recente da Brava Companhia, resultado de uma pesquisa sobre o questionamento do “mundo de imagens e de aparências” no qual a sociedade se encontra.


A temática é encenada na rua ou em espaços alternativos, com muita agilidade e de forma épica, abusando do humor e da ironia para desfilar uma serie de questionamentos, provocações e críticas ao capitalismo e suas praticas predatórias de exploração do trabalho, criando uma divertida metáfora da vida contemporânea com suas contradições e absurdos.


APRESENTAÇÕES NO RN PELO PALCO GIRATÓRIO
» Mossoró - 1º de agosto (quarta-feira), 20h, no Largo do Teatro Dix-Huit Rosado
» Caicó - 2 de agosto (quinta-feira), 29h30, no Sesc Seridó
» Natal - 3 de agosto (sexta-feira), 20h, no largo do Teatro Alberto Maranhão
» Natal - 4 de agosto (sábado), 20h, no  largo do Teatro Alberto Maranhão (por motivos técnicos não haverá apresentação na Área de Lazer do Panatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário