domingo, 20 de maio de 2012

Hoje tem Som do Mar


Fonte: Soltonacidade
Som do Mar

O Shopping do Artesanato Mãos de Arte (praia dos Artistas) recebe neste domingo (20) mais uma edição do projeto. Jonathas Rodrigo e PotiGroove abrem a programação às 19h. A segunda atração é o guitarrista potiguar Isaac Negrene (foto), da banda Black Rio. O show terá a participação de Manoca Barreto. A entrada é gratuita.

Devido à sua versatilidade e capacidade de improvisação, Isaac transita com facilidade pelos vários estilos musicais, da bossa nova ao jazz, do fusion ao rock. No show deste domingo ele terá a companhia dos músicos Ismael Miranda (contra-baixo) e Rogério Pitomba (bateria), além de contar a participação especialíssima do guitarrista Manoca Barreto. Manoca foi seu professor de harmonia e improvisação no curso técnico de música da UFRN. O repertório traz músicas de sua autoria e também de outros compositores potiguares.
Além de ser professor de guitarra e ministrar workshops em escolas de música e universidades, também atua na área de produção e direção musical. Carrega na bagagem a experiência de já ter se apresentado ao lado de renomados músicos nacionais e internacionais, como Paul Gilbert (Mr Big), Toninho Horta, Victor Biglione, Kiko Loureiro (Angra), Ed Motta, Elza Soares, Seu Jorge, Chico Cesar, entre outros.

O Som do Mar estreou em fevereiro de 2012 com a proposta de abrir espaço para a música instrumental feita no RN e oferecer ao público, gratuitamente, um programa cultural de qualidade. O projeto vem sendo realizado regularmente, com apresentações todos os domingos, a partir das 17h, no terraço do Shopping de Artesanto Mãos de Arte. O espaço conta com praça de alimentação e é bem amplo e agradável, de onde é possível ver toda a orla - da Praia dos Artistas até a Ponte Newton Navarro.

PROGRAMAÇÃO DE MAIO

Dia 20: Jonathas Rodrigo e PotiGroove (17h) e Isaac Negrene - participação de Manoca Barreto (19h)
Dia 27: Camarones Orquestra Guitarristica (17h) e Falsos Conejos/Argentina (19h)

SERVIÇO | SOM DO MAR
Local: Shopping de Artesanato Mãos de Arte (Praia dos Artistas)
Entrada gratuita
Informações: 3202 9191 / 9175 9870

Nenhum comentário:

Postar um comentário