terça-feira, 8 de maio de 2012

Grupo Vocal Propagamus no Anita Caffè




O Grupo Vocal Propagamus se apresenta neste sábado(12/05), às 18h, no Anita Caffè . No repertório clássicos da MPB, música renascentista, música espanhola, francesa, inglesa e americana de compositores como: Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Tim Maia, Leandro Rocha, Humberto Luiz, Ennio Morricone, Hal David, Charles Chaplin, Thomas Morley, John Dowland, F. Villa, Sylvia Soublette, C. Debussy e  Pierre Passerau.  Além da música vocal haverá a apresentação da violonista Barbara Mattiuci.

O Grupo Vocal Propagamus foi criado em 2010 com o objetivo de propagar músicas de diferentes estilos, fazendo uso de arranjos e composições autorais, com muito zelo e originalidade. Integram o grupo Valdira Pontes, Hárisson Dantas, Barbara Mattiuci e Leandro Rocha. Atualmente o grupo está finalizando a gravação de seu primeiro cd. Para saber mais acesse: http://grupovocalpropagamus.blogspot.com.br/



http://nobelcultural.com.br/6201.html
Saborei a musicalidade deste primoroso grupo; prove das delícias do Anita Caffè, e claro, não se esqueça de comprar o livro de presente do dia das mães!!!
Serviço:

Grupo Vocal Propagamus
12 de maio (Sábado), 18h
Anita Caffè (interior da Livraria Nobel da av. Salgado Filho)
Entrada Franca

Informações: 8847-3643 


http://nobelcultural.com.br
http://grupovocalpropagamus.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário