quinta-feira, 26 de maio de 2011

H Studio e Produções Musicais

  O H Studio e Produções Musicais é uma excelente solução em matéria de gravação sonora e captação de áudio em geral. Com seu conceito contemporâneo, o H Studio abrange os mais diversos estilos de gravação e produção de música e propaganda.
          Oferece um trabalho realizado com equipamentos de altíssima qualidade, sala de gravação inserida no moderno conceito  de "sala viva"  especialmente projetada para a melhor captação sonora, além de contar com o diferencial de ter um piano de cauda Yamaha, instrumento utilizado pelos melhores músicos da atualidade.
          Gravações profissionais com instrumentos acústicos como flauta, violão, bateria, piano e instrumentos eletrônicos como guitarra, contrabaixo, teclado, etc. Produção artística com instrumentos virtuais tipo samplers de última geração em extrema qualidade sonora sendo uma perfeita opção para os que procuram qualidade, agilidade e melhor custo-benefício.
          O H Studio também conta com os grandes músicos, sempre prontos para alcançar o melhor resultado e satisfação do cliente e tem como diretor geral e principal produtor o músico multi-instrumentista Humberto Luiz

H Studio e Produções Musicais

Rua Teodorico Guilherme 2224-1, Morro Branco, Natal/RN - Brasil
Email: hstudio.som@hotmail.com

Conheça mais o H Studio em:
www.myspace.com/hstudio.som



Nenhum comentário:

Postar um comentário