sábado, 14 de abril de 2012

Sucesso no lançamento do Selo Solar


Humberto Luiz, Flávia Lamy, Francisco Lamy, Leninha Campos, Leandro Rocha e Carlos Martins

Foi um sucesso o lançamento do Selo Solar! 


O lançamento aconteceu na última quarta-feira, 11 de abril, no Solar Bela Vista, através de um evento que reuniu representantes da classe artística, jornalística, empresarial e institucional para a celebração do nascimento deste selo de qualidade artística e rede de divulgação de arte.
No início do evento, o cerimonial explicou a finalidade e a forma de funcionamento do selo; apresentou os idealizadores; divulgou o endereço do site  do Selo Solar (selosolar.art.br); apresentou os artistas  e agradeceu aos patrocinadores e apoiadores. Depois, música, teatro, dança e muitas emoções se encontraram no espetáculo SERTÃO ARTISTA, que teve entre os convidados Humberto Luiz, Leandro Rocha, Ismael Miranda, Gustavo Almeida, Bia Drummond, Tom Drummond, Jorge Negão, Thiago Barbalho, Carol Benigno, Harmus, Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão e grupo vocal Propagamus. E como atração internacional, o Selo Solar recebeu ainda o grande saxofonista português Carlos Martins numa apresentação memorável e arrebatadora. Ao final de tudo foi oferecido um coquetel delicioso apoiado pelo Sabor & Art Buffet (http://www.saboreartbuffet.com) com direito a champanhe da Videira Vinhos Finos.
Os idealizadores do Selo Selar Humberto Luiz, Leninha Campos e Leandro Rocha ficaram muito felizes com os resultados do lançamento e prometem novidades em breve. 

Parabéns Selo Solar! 
 

“Pessoas queridas do face, acabo de chegar de um programa MARAVILHOSO,lançamento do SELO SOLAR,no Solar Bela vista,obrigada, Leandro Rocha, Humberto Luiz e Leninha, Coral Harmus,ao Ballet da EDTAM,e a todos que fizeram desta noite memorável,vou dormir com o trenzinho caipira na alma,... Há muito tempo não via e ouvia tanta coisa boa junta,teve um "duelo" de sax português com um berimbau de jorge negão de arrepiar...tou com a alma leve.. - Depoimento de Ana Celina, atriz e professora, que esteve presente no lançamento do Selo Solar.

Parabéns a todos os artistas, patrocinadores, apoiadores, colaboradores, amigos e convidados que emprestaram sua força a este símbolo que já nasceu iluminado por tanta arte, por tanta união e trabalho. Parabéns a todos aqueles que acreditam naquilo que fazem e não tem vergonha de mostrar o que pensam. Parabéns a todos os que conseguem reconhecer a verdade de uma ação. Parabéns pelos que a sentem e a compartilham.” 
– Depoimento de Leandro Rocha, um dos idealizadores do Selo Solar


Confiram algumas fotos concedidas pelo SHL Stúdio Fotográfico (shlstudiofotografico2@hotmail.com) que esteve presente no lançamento:



Leninha Campos, Coral Harmus, Humberto Luiz, Gustavo Almeida e Ismael Miranda

Jorge Negão e Leandro Rocha

Thiago Barbalho, ator

Coral Harmus e parte da platéia

Humberto Luiz e Grupo Vocal Propagamus

Humberto Luiz, Bia Drummond e Tom Drummond

Carlos Martins, Gustavo Almeida, Humberto Luiz e Ismael Miranda

Carlos Martins, Gustavo Almeida, Humberto Luiz e Ismael Miranda

Coquetel






Confiram um momento do espetáculo SERTÃO ARTISTA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário