quinta-feira, 5 de abril de 2012

Palco Giratório

Soltonacidade


O projeto, realizado pelo SESC, traz a Natal o espetáculo “Escapada”, da Cia de Dança Mário Nascimento (MG). A apresentação acontece nos dias 12 e 13 de abril, às 20h, no Centro de Convenções e no Complexo Cultural da Zona Norte, respectivamente. Entrada: 1kg de alimento não perecível (opcional). Ponto de troca: SESC Centro ou no local (uma hora antes).  Informações. 3211 5577 | www.sescrn.com.br

"Escapada" é a fuga das grandes metrópoles. É o homem psicológica e fisicamente sufocado, sem saída, em busca de outro lugar, fugindo de si mesmo e de seus fantasmas, da opressão tecnológica do mundo moderno, da falta de tempo.
O grupo combina música, dança e teatro, além de momentos de pura improvisação. Após o espetáculo haverá bate-papo com o elenco. "Escalada" é o primeiro trabalho da Companhia e deu a Nascimento o prêmio Assciação Paulista de Críticos de Arte (1998) de melhor coreógrafo. Em turnê pela Alemanha, o grupo se apresentou em diversas cidades como Hamburgo, Colônia e Berlim, obtendo criticas favoráveis.
SERVIÇO | PALCO GIRATÓRIO
Dias: 12 e 13 de abril (quinta e sexta)
Hora: 20h
Local: Centro de Convenções e Complexo Cultural da Zona Norte, respectivamente
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário