quinta-feira, 26 de julho de 2012

EDUCARTE: ARTE SEQUENCIAL


Educarte é um super evento de instrução + cultura + entretenimento. Sua primeira edição será na cidade de NATAL (RN), nos dias 3 e 4 de agosto 2012, e a arte abordada no evento será ARTE SEQUENCIAL (ou Quadrinhos).



PUBLICO ALVO
O evento é direcionado para educadores, quadrinistas e fãs da Arte Sequencial em geral. Haverá também algumas atividades práticas com crianças.


OBJETIVO AOS EDUCADORES
Incentivar professores e educadores a utilizarem a Arte Sequencial em sala de aula, como forte ferramenta de ensino que é, e instruí-los como faze-lo. Para tanto, são 2 dias de programação variada, entre palestras, workshops, entrevistas e debates com profissionais do ramo, de forma que o público seja capacitado para executar o que aprendeu.


OBJETIVO AOS QUADRINISTAS
Divulgar quadrinistas e suas obras, além de incentivar e instruir jovens talentos a investirem na Arte Sequencial, como hobby e/ou profissão. Para tanto, são 2 dias de programação variada, entre palestras, workshops, entrevistas e debates com profissionais do ramo, de forma que o público seja capacitado para executar o que aprendeu.


OBJETIVO ÀS CRIANÇAS
Instruir com entretenimento, através de histórias, teatros, gincanas, brincadeiras e outras diversas atividades.


COMPRE SUA INSCRIÇÃO NA LIVRARIA NOBEL E RECEBA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO - Av. Senador Salgado Filho 1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel), em Natal (RN), das 8h às 19h (dias úteis)
R$ 15,00 - ANTECIPADO
R$ 20,00 - NO EVENTO


LOCAL
Grande parte do evento será realizado na própria Livraria Nobel, mas muitas atividades serão em outros locais. Por isso é imprescindível a retirada da sua inscrição/programação na Livraria Nobel.


Aproveite! Faça sua inscrição! Convide amigos! Divulgue para todos, pois todos saem ganhando neste evento!


Acompanhe desde já algumas fotos e preparativos deste evento pelo facebook do CRIS!


TIRE SUAS DÚVIDAS
Laura Branco: (84) 8104-6630 / 9686-1494 / laurabranco.12@gmail.com
Leíze Maria: leizemaria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário