sábado, 26 de novembro de 2011

"Pobres de Marré" - Grupo Carmin


-


"Pobres de Marre" conta a história de Maria e Dasdô, duas mulheres que moram na rua, mas mendigas talvez não seja a melhor definição para elas. Pedintes? De jeito nenhum, porque elas não pedem. Elas reviram os sacos e vagam pelas ruas de um antigo bairro da cidade à procura da própria vida. "Pobres de Marre" é uma tragicomédia que nos oferece um olhar mais próximo sobre o cotidiano de duas personagens muito reais vivendo em um mundo muitas vezes surreal.

"Por mais que seja engraçado ver o absurdo que é a realidade inventada por Dasdô e Maria, nos envolvemos e enxergamos bem de perto o drama dessas maravilhosas anônimas que estão nas ruas do Brasil." No elenco Alessandra Augusta e Quitéria Kelly, na cenografia Matyeu Duvignaud, na luz Anderson Rodrigo, na direção, texto e som, Henrique Fontes. O Grupo Carmin acredita que o teatro tem esse poder de reunir pessoas através do riso para vislumbrar problemas sérios.

De 2007 pra ca, já foram mais de 60 apresentações, 18 cidades percorridas entre 4 estados do Nordeste e 1 pais na Europa, o publico já ultrapassou a marca dos 15 mil espectadores, alem da participação em vários festivais de teatro do Nordeste.

Ficha Técnica

Elenco : Quitéria Kelly e Alessandra Augusta
Cenografia : Matyeu Duvignaud
Iluminação : Anderson Rodrigo
Direção e Texto : Henrique Fontes
Fotografia : Pablo Pinheiro
Produção : Cris Simon

Serviço

O que: "Pobres de Marré " – Grupo Carmin
Quando: Dia 04 de Dezembro - 19:00 horas
Onde: Casa da Ribeira
Quanto: R$ 14,00 Inteira

Contatos Imprensa: Henrique Fontes – 84 8823-6083 / 84 9675-8647 - henriquefontes75@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário