segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Curso Técnico em música lança edital

Escola de Música da UFRN

A Comissão Permanente de Concursos (COMPERVE) divulgou edital para os cursos técnicos de Canto, Gravação Musical, Instrumento e Regência, oferecidos pela Escola de Música da UFRN. As inscrições podem ser feitas de 5 a 19 de agosto, com taxa no valor de R$ 30. O período para a solicitação de isenção da inscrição é de 5 a 9 de agosto. Ao todo serão disponibilizadas 142 vagas.
O resultado com os candidatos aptos a fazerem a seleção será divulgado no dia 28 de agosto, junto com o local das provas. Serão aplicadas entre os dias 2 e 4 de setembro uma prova prática e específica para cada curso. E no dia 18 de setembro será aplicada a prova de Estruturação Musical, composta de 6 questões comuns a todos os cursos.
Os cursos de Canto, Instrumento e Regência terão duração de três anos. Já o curso de Gravação Musical será feito em dois anos. Todos podem ser prorrogados por mais um ano. As informações e o Edital estão disponíveis no link: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/musica/tecnico2014/informacoes.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário