quinta-feira, 4 de julho de 2013

Terça Insana em Natal

TERÇA INSANA

TERÇA INSANA

Com Grace Gianoukas e Convidados Insanos

06 de julho de 2013, sábado 21h - FORMATO PLATEIA
Teatro Riachuelo
www.teatroriachuelo.com.b
Abertura das portas: 20h
Duração: aproximadamente 80 min.
Classificação: 14 anos*


TERÇA INSANA 2013” é a mais recente criação do  Projeto Terça Insana, o espetáculo está sendo apresentado, simultaneamente, na turnê nacional e na 12ª temporada Paulistana
   
Em cartaz na cidade de São Paulo desde o início do ano, as apresentações acontecem todas as terças-feiras e sextas-feiras, no palco do célebre Teatro Itália. Nos finais de semana, o "Terça"pega a estrada pra levar alegria aos fãs de todo o Brasil, percorre o país fazendo apresentações em cidades de diversas regiões.


Terça Insana 2013 é meio show, meio espetáculo, é uma espécie de cabaret de variedades encabeçado pela atriz e diretora Grace Gianoukas.  O roteiro se modifica a cada apresentação, pois Grace recebe diferentes convidados, que podem ser novos talentos ou atores que participaram do elenco ou de shows da Terça Insana.  Toda semana, Grace convida ao palco, artistas talentosíssimos, para juntos interpretarem clássicos e inéditos do Projeto Terça Insana. Nesta edição, o Terça receberá Silvetty Montilla e Fernandinho Beat Box. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário