quarta-feira, 31 de julho de 2013

CORAL HARMUS abre vagas para novos cantores


*dia 01 de agosto, 5a feira, às 18:30 no Memorial Câmara Cascudo - (Cidade Alta, Natal/RN);
*requisito: cantar uma música de sua preferência, de qualquer estilo;
*não se trata de um teste, será apenas uma audição para reconhecimento vocal, pensamos que a qualidade vem a partir do interesse de cada um!


Coral Harmus: 
   Grupo vinculado a Fundação José Augusto com 18 anos de trabalho ininterrupto, é regido pela maestrina Leninha Campos, gravou 2 DVDs e  participou da gravação de trilhas sonoras. Possui grande experiência tendo se apresentado com orquestras sinfônicas, trios de jazz e à capella em teatros, festival de jazz e shows nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Maceió, Aracaju, em Mossoró e em diversas cidades do RN. 

    Ganhou prêmio de melhor música Coral em 2008, realizou concertos com grandes músicos nacionais e internacionais como Geraldo Azevedo, o contrabaixista Arthur Maia (RJ), pianista Gilson Peranzzetta (RJ), saxofonista Carlos Martins (Portugal), maestros Martinho Lutero (Itália), Cesário Costa (Portugal), Mara Campos (SP) e maestro José Machado (RJ).

   Em junho deste ano estreiou a Ópera Baião com grande sucesso, neste semestre fará Concertos com músicas de Legião Urbana e ícones da música coral contemporânea como E. Whitacre e M.Lauridsen, também  trabalha no seu Projeto de turnê de Concertos em Portugal para concertos na Aula Magna da UTAD e em Lisboa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário