segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inscrições para Semana da Música encerram dia 13

Jornal Tribuba do Norte

Publicação: 12 de Setembro de 2011 às 08:43

Para atender todos os interessados em participar das oficinas oferecidas pela Semana da Música, a organização do evento prorrogou o prazo de inscrições até esta terça-feira (13). A Semana da Música, a ser realizada entre 7 e 15 de outubro, oferece vagas na área de educação musical, canto, regência e instrumento.

Para participar, o candidato precisa ter mais de 14 anos, enviar currículo (em formato PDF) e preencher o formulário disponível na página eletrônica www.semanadamusica2011.wordpress.com/inscricoes/como-aluno. No caso de instrumento, canto e regência, é necessário gravar e postar vídeo (de até 10 minutos) no YouTube com trechos de duas peças contrastantes.

A partir da análise de currículo e performance, os candidatos considerados com melhor desempenho serão isentos da taxa de inscrição no valor de 50 reais. A taxa de inscrição será cobrada somente quando confirmada a aprovação do candidato. O resultado da seleção sairá no dia 15 de setembro.

A edição 2011 da Semana da Música tem patrocínio do Ministério da Cultura e da Petrobrás, e traz 18 convidados nacionais e 6 internacionais. A abertura da Semana será no Norte Shopping com grande concerto da Orquestra Sinfônica da UFRN. Além das aulas para os participantes inscritos, a programação cultural se estende por toda a cidade, promovendo ao grande público, recitais e shows gratuitos de altíssima qualidade.

Informações: www.semanadamusica2011.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário