sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ney Matogrosso em Natal - 28 de Maio no Teatro Riachuelo


NEY MATOGROSSO


NEY MATOGROSSO

Atento Aos Sinais

28 de maio de 2013, terça 21h - FORMATO PLATEIA
Abertura das portas: 20h
Duração: aproximadamente 90 min.
Classificação: 14 anos*

Ney Matogrosso, um dos maiores intérpretes da música brasileira, estreia em São Paulo a turnê do espetáculo “Atento aos Sinais”, que marca seus 40 anos de carreira artística.

O show terá uma roupagem pop, com a interpretação singular de Ney Matogrosso para compositores novos e consagrados, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo e Vitor Ramil, entre outros. Mesclando canções clássicas e contemporâneas em uma criteriosa seleção, o repertório inclui músicas como “Vida Louca” (Lobão), “Roendo as Unhas” (Paulinho da Viola), “Fico Louco” (Itamar Assumpção), e “Oração” (Dani Black), música que inspirou o título da turnê. 

O novo show tem sonoridade pop/rock, figurino exuberante e cenário moderno.  Com direção musical de Sacha Amback “Atento aos Sinais” contará com cenário criado por Luis Stein e Milton Cunha. Ocimar Versolato (parceiro de Ney desde 1994) assinará mais uma vez o figurino junto Milton Cunha e Marta Reis. No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).
Artista referencial da cultura brasileira, Ney Matogrosso tem mais de 30 discos gravados e se impôs como intérprete de palco por excelência, graças a sua interpretação marcante, capacidade de reinvenção e voz única. Ney é um artista inclassificável (título de um dos seus trabalhos recentes), que mantém durante seus 40 anos de carreira a versatilidade como principal característica.
Todos os shows da turnê serão neutros em carbono, ou seja, o carbono emitido em cada espetáculo será compensado, anulando o impacto no meio ambiente.

Confira a entrevista de Ney Matorgrosso no programa Metrópolis em 07/03/2013:



Nenhum comentário:

Postar um comentário