quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAFÉ DEARTE


Café DEARTe nas Ações Paralelas da IV Semana de Artes Visuais + ❝Um Arco no Tempo/Espaço: Vertentes Estéticas Entremeadas❞ de 1º a 5 de outubro...


A IV Semana de Artes Visuais, promovida pelo Curso de Licenciatura em Artes Visuais (CLAV) do Departamento de Artes (DEART) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tem como tema “Um Arco no Tempo/Espaço: vertentes estéticas entremeadas
”. O evento acontece de 1º a 5 de outubro.

As atividades são uma oportunidade para que os professores, alunos, críticos e curadores com artistas possam discutir produções, propostas, experiências e relatos e debaterem questões em pauta no cenário atual de artes, particularmente das artes visuais. Serão promovidos colóquios, mesas de debates, oficinas, workshops, exposições, cinema e outros.

Durante os cinco dias, as atividades abordam a arte como produção criativa, reflexão cognitiva, pesquisa tecnológica, prática pedagógica e atitude estética.

Além disso, há atividades paralelas, como intervenções na paisagem do DEART e no Espaço Interno do Prédio Novo. Os participantes também podem aproveitar o funcionamento do Café DEARTe, uma cafeteria com atividades artísticas.

Mais informações sobre o evento e programação completa, podem ser acessadas pelo blog: http://artesvisuaisnaufrn.wordpress.com/ e na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/IVSemanaDeArtesVisuais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário