Os dois DVDs que dão nome ao show reúnem 36 apresentações, selecionadas de uma série de 12 shows comemorativos aos 30 anos de carreira de Zizi Possi, que a cantora realizou no Tom Jazz, ao lado de convidados especiais, artistas que fazem ou fizeram parte da sua vida pessoal e profissional. Participaram Edu Lobo, Alcione, Ivan Lins, João Bosco, Eduardo Dussek, Alceu Valença, Ana Carolina, a filha e também cantora Luiza Possi, Roberto Menescal e Toninho Ferragutti. "Foi a minha maneira de comemorar os meus 30 anos de carreira", disse.
Nos DVDs, Zizi passa por 'Eu velejava em você' (Eduardo Dussek/ Luiz Carlos Goes), segue adiante com 'Caminhos de sol' (Herman Torres/ Salgado Maranhão) e 'Luíza' (Tom Jobim). Ela acena para sua fase italiana em 'Senza Fine' (Gino Paoli) e 'Grande, grande, grande' (em dueto com Alcione). Em 'Bom Dia' (Swami Jr./ Paulo Freire) a cantora canta em dueto com Ana Carolina, entre outras apresentações.
"Eu me sinto privilegiada por ter nascido com o dom de cantar. Na minha vida, a musicalidade é fundamental. É através dela que me comunico com as outras pessoas e entro em contato com os sentimentos, espírito e mente".
Os números solo comprovam a versatilidade da intérprete, que nunca se restringiu a um gênero musical. Zizi vai de Roberto e Erasmo Carlos ('Sentado à beira do caminho'), Cartola ('As rosas não falam'), Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho ('Sei lá, Mangueira'), a John Ulhoa ('Nada pra mim'), Gonzaguinha ('Palavras') e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário